terça-feira, 15 de julho de 2014

Voltando...

Ando bem sumida...
mas graças a Deus estou com muito trabalho, nos últimos dois meses deu uma diminuída, mas se tudo der certo e vai dar certo irei realizar meu sonho, o de abrir o meu ateliê!!

Muitas coisas aconteceram... descobri que gosto de cozinha... quer dizer... de fazer doces, mais especificamente cupcakes e cá para nós são uma delícia! Que tal ir na minha fã page conhecer essas delícias?






Sempre trabalhei com biscuit e comecei a fazer muitas peças para festa, lembrancinhas, foi até complicado conseguir fazer peças maiores do que a escala 1:12 rsrs.... eu sempre achava que estava grande demais...

Tenho duas fã pages sobre artesanato. Uma com idéias para festa no tema fazendinha  Ideias para festa Infantil Fazendinha por Minis da Dea e uma com todos os meus trabalhos em todos os temas o Minis da Dea.

 
Eu ajudava a administrar uma fã page o "Ideias para festa Infantil fazendinha" mas fui excluída da administração após a página ter alcançado 10 mil seguidores, então resolvi criar a minha e continuar com o meu trabalho... foi um trabalho árduo para chegar aos 10 mil, então tive que começar praticamente do zero novamente... estou tentando chegar aos 100 seguidores rsrsrs.... sou persistente!


Saí do meu serviço para me dedicar ao meu sonho, aliás... 37 quase 40 NOSSA... isso assusta... então... já que estamos aqui para ser felizes, bora correr atrás da felicidade ou colocar ela em prática e tirar da cachola. Não é fácil, alguns meses são bons outros bem ruins, mas não dá para desistir no primeiro obstáculo, ainda está bem difícil, tudo que eu tenho é a minha renda como artesã e Deus ao meu lado!


Voltarei com postagens dos meus trabalhos e morrendo de saudades de fazer as minis!!!

Muitos planos em mente... irão se concretizar!
Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ;)