terça-feira, 20 de setembro de 2011

Revista Artesanato

Olá meninas e meninos,

Estou tão feliz!! Acho que sai do anonimato rsrs
O Fernando da Revista Artesanato colocou o pap das cestinhas no site dele, fiquei muito feliz por ele ter gostado e por tanta gente através do site ter visitado o meu blog. É muito gostoso quando a gente vê que as pessoas gostam do nosso trabalho, que fazemos com tanto carinho e dedicação.

Obrigada a todos vocês que visitam o meu blog, que deixam comentários, que não deixam (rsrs), não tem problema o que importa é que estou feliz com os meus 55 seguidores  e com mais de 2 mil visitas, levando em consideração que se não estou enganada 1000 foram em um só dia!!!

Bjos e Ótima Semana a Todos!!


9 comentários:

  1. Olá amiga seu trabalho é lindo,você é muito talentosa amei tudo de verdade.Sabe qual é o meu maior desejo?um dia ter um espaço que seja só meu.Onde eu possa por em pratica tudo que vem em minha mente.Fique com Deus é sucesso cada vez mais. Abraçãooooo (Rita)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia,menina que lindo suas cestinha adorei,e me parece bem facil de fazer em.

    vou te seguir se quizer me seguir tambem eu agradeço.


    Abraços.


    Visite meu blog http://artesanatosedite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi através da revista artesanato, parabéns ,achei legal e já estou seguindo, visite o meu blog http://zeteartes.blogspot.com/ e se quiser estou iniciando um blog com várias mãos talentosas assim como a sua. É um blog para divulgar outros blog, se quiser participar me envie um e-mail :
    unidaspeloartesanatos@gmail.com
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, quero te parabenizar pela reportagem, você merece esse sucesso...Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prima! Estou tão felizzz por você! Sempre tão caprichosa e perseverante nas suas coisinhas. Que bom que você está conseguindo seu espaço. Abraços!!!!!!! (Paloma)

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréa,
    Parabéns menina, saiu mesmo do anonimato, pode se encher de orgulho, gostei muito do que ví aqui, e eu vim atravéz da revista artesanato.
    Parabéns!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia!
    Sou Mirian e amei o passo-a-passo das cestinhas e vou tentar fazer e bolar umas lembrancinhas pra distribuir em um encontro de mulheres que acontecerá em nossa igreja, como parece bem econômico e precisamos de pelo menos umas 200 unidades achei ótimo. Vc tem alguma dica de como fazer para arranjar tantos moldes e uma pergunta, quanto tempo leva em média para secar?
    Bjs

    Desde já agradeço essa sua disposição neste pap e tb estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de deixar o endereço do meu blog

    http://bloggdamirian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, eu amei de paixão as suas cestinhas e já tive várias ideias.. Também enviei um passo a passo de chaveiro de Fuxico para a Revista e estou esperando pra ver se está dentro da proposta deles. Acho que umas florzinhas de fuxico em tecido de xita iriam ficar lindas nas cestinhas. Depois me visita também: fuxicoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ;)