terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esse mês fui ao meu primeiro encontro do MiniClube, simplesmente amei. Conheci pessoas maravilhosas que já conhecia somente por e-mail a quase um ano ou mais, nem sei direito. Só sei que a minha paixão por miniaturas só aumenta, tenho que conciliar com trabalho, encomendas, mas é algo que realmente me faço com muito amor.
Esse ano fizemos um cantinho italiano, uma casa na toscana... a minha ainda falta alguns detalhes que são simplesmente tudo, mas alguma coisa já está pronta e sinceramente: não consigo parar de "brincar de casinha" rs.

Queria agradecer a todos que conheci, são muitos nomes e para não ser injusta com ninguém vou dizer o nome dos professores - Regina Passy, Célia, Rose e Lelis (quase tive um treco com aquelas aulas de positivo, negativo, fiação - abandonei a faculdade por um lado por isso... quem sabe não volto para fazer a parte elétrica das minhas casas rsrs).

E aqui vai... Meu pedacinho da Itália...















4 comentários:

  1. Oi, Andréa!
    Está ficando muito legal o seu cantinho italiano!!! Eu amei o portão!!! Bem a cara de portão dessas casas antigas!
    Já que vc veio à SP para o encontro do miniclub, vc esteve na Mini FEBRAMINI? Eu estava lá!
    Quanto à palavra de verificação vc faz assim: na sua página do blogger vc vai até Configurações e clica. Depois vc clica em Postagens e comentários. Na parte de Comentários está escrito assim: Mostrar verificação de palavras?... aí vc escolhe a opção Não.
    Super simples!
    Um abraço,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  2. L'angolo italiano è molto bello. Mi piace il cancello e il cagnolino.
    Ciao Faby

    ResponderExcluir
  3. Dei uma passadinha pra ver sua casa,está linda,so nao parei pro cafe porque o cachorrinho latiu muito,bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Daisy querida, que bom que veio, mas ele é mansinho, pode entrar a vontade... a casa é nossa!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário ;)